Onde investir: Google Ads ou Facebook Ads?

Google ou Facebook: qual o melhor para anunciar na Internet?

Uma das principais dúvidas de quem começa a investir em anúncios pagos no Marketing Digital é, justamente, por onde começar.

A verdade é que você precisa separar a verba de anúncios para todos os canais em que a sua audiência está posicionada.

E, geralmente, o Facebook e o Google são utilizados por diferentes tipos de público…

Então, a resposta para essa pergunta é: anuncie nos dois!

 

Imagina que uma pessoa foi impactada pelo seu anúncio no Facebook, mas ainda não tomou a ação de compra, por mais que ela já tenha um desejo pelo produto.

Faltou aquele empurrãozinho…

Então, essa mesma pessoa foi fazer uma pesquisa no Google sobre o produto e novamente foi impactada com o seu anúncio por lá.

Com certeza, as chances de ela querer ainda mais o seu produto aumentaram! ?

E o próximo passo, provavelmente, será a compra finalizada!

Por outro lado, se você não tivesse criado um anúncio no Google, ao pesquisar pelo produto, a sua concorrência é que iria converter, já que a sua marca não estaria posicionada por lá.


As duas plataformas podem ser usadas de maneira complementar.

Aproveitar o poder do Google e dos anúncios sociais (Facebook e Instagram) é uma estratégia eficaz.

 

Google Ads

O Google Ads é a principal plataforma de anúncios do Google.

Com a ferramenta, sua empresa pode ser destacar nas páginas de pesquisa se você pagar pelo anúncio. Uma das vantagens é fazer isso de forma segmentada, o que ajuda a atrais um público qualificado que tenha relação com seu negócio.

 


Facebook Ads

Aqueles posts do Facebook que aparecem “patrocinado” são os principais tipos de Facebook Ads. A plataforma permite aproveitar a audiência da maior rede social do mundo para fazer anúncios para um público segmentado.

A ferramenta oferece diversos formatos e segmentações, focadas em diversos objetivos de negócio: obter curtidas na página, gerar Leads, confirmar presença em eventos, preencher um formulário e muito mais.

 



Então, o ideal é dividir seu dinheiro nas duas plataformas!

A Web Thomaz pode ajudar você a aumentar as conversões de suas ações com o Google Ads e Facebook Ads.

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