Publicado em: 04/06/2018

Quando o marketing da Empresa conhece bem o seu público alvo!


Sabe o tipo de conteúdo que seus clientes consomem e qual o melhor canal para divulgá-lo com a certeza de que vai ser visto.

A maioria das empresas investem em divulgação/marketing mas 45% delas não tem um ROI (Retorno Sobre Investimento) positivo por simplesmente não seguirem 3 PILARES BÁSICOS de um plano de marketing eficiente...


    1. Definição de público alvo: Idade, Sexo, Hobbies, Problemas, etc...
    2. Conteúdos segmentados para seu público entender o seu posicionamento de mercado e saber que você tem a melhor opção para resolver o "problema" dele...
    3. Escolha os canais de divulgação que seu público está presente: (Midias Sociais, Canais de informação, E-mails, Panfleto, Outdoors, Rádio, TV, etc...)


    Se o seu plano de marketing ainda não tem esses pilares básicos bem definidos, comece a planejar isso o quanto antes e pare de gastar energia e tempo com conteúdos que não tem Resultados (Vendas)...


    Ficou alguma dúvida de como planejar esse plano de marketing eficiente e começar a produzir conteúdos que seu público realmente se interesse?


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Marketing que conhece o seu público!