Publicado em: 18/08/2020

Quando uma empresa não divulga sua empresa na Internet, pode acabar perdendo espaço para concorrentes. 

Nos dias de hoje a Internet domina a comunicação e quem não investir em marketing digital vai ficar para trás. Para os empresários, a Internet é virou um importante canal de divulgação, mas ainda existe falta de conhecimento para desenvolver as estratégias de marketing digital. 

Um exemplo, empresários de uma fábrica de etiquetas de São Paulo, criaram uma página no Facebook, que teve apenas 100 curtidas e um e-mail marketing que não deu certo. 

A solução sempre, é procurar ajuda profissional de um especialista em marketing digital. 

As empresas precisam acompanhar as tendências do mercado,  se sua empresa não está na Internet, seu concorrente vai estar e você vai perder mercado para eles. 

Muitas empresas constroem uma pequena imagem na rede social e esperam pelo milagre. Mas não é bem assim, tem que fazer uma boa divulgação, ter que ser bem direcionada, segmentada, fazer uma boa campanha, só assim vai aumentar o público da rede social

Marketing Digital não é o bicho papão, mas tem que saber aproveitar as oportunidades. 

É preciso se preocupar com a imagem da empresa e também criar um site com bons conteúdos e boas imagens e a navegação ela precisa ser responsiva, se adaptar para smartphone e tabletes. 

Hoje, é obrigatório usar as redes sociais para divulgar a marca e investir em sites de busca e monitorar os resultados. 

Ações de marketing digital beneficiam muitas as empresas, mas também o público a quem as ações são direcionadas, pois passam a ter conhecimento sobre soluções no momento certo. 


A Web Thomaz é especializada em presença online e oferece planos de Marketing Digital com acompanhamento de especialistas para criar as melhores estratégias. 

Conheça nosso serviço de Marketing Digital

Orçamento via Whatsapp

Compartilhe :)

Conteúdos que você pode ter interesse

Ver mais
Orçamento Ligar