Publicado em: 10/12/2020

Instagram fora do ar? 

A rede social está relatando instabilidade nesta quinta-feira (10). 


De acordo com relatos de usuários, o aplicativo apresenta alguns erros.

O Facebook Messenger e o Instagram estão com problemas em enviar mensagens, o recurso não funciona em ambos os apps, e o usuário pode se deparar com o aviso de erro “sem conexão com a internet”.

Segundo o Downdetector, que monitora o funcionamento de serviços na web, o problema começou por volta das 9h e atinge usuários em vários países, incluindo o Brasil. Na plataforma, usuários reclamam de falhas gerais na rede social, mas algumas pessoas também não conseguem acessar a conta. Até o momento, o site registra quase 944 reclamações no dia de hoje.


A Web Thomaz testou o serviço de mensagens no Direct em um celular Android, o erro que mais há reclamações, e por aqui funcionou normalmente. 

Porém, tivemos outros problemas com alguns de nossos clientes.

Não conseguimos sincronizar a conta do Facebook com a do Instagram, alegando instabilidade no processo e não permitindo salvar as alterações. 

Outro problema, foi a sacolinha do Instagram, onde o Instagram não está permitindo a conclusão da transformação da conta pessoal do cliente para comercial. 



Nós da Web Thomaz já percebemos que faz alguns dias que a rede social se encontra instável, dando alguns problemas. Será que está vindo mais atualizações na plataforma? Ou a rede social está com problemas? 


O Facebook ainda não se pronunciou sobre a falha de hoje. 

Vamos aguardar!


[artigo em atualização]

Orçamento via Whatsapp

Compartilhe :)

Conteúdos que você pode ter interesse

Ver mais

Falar agora pelo whatsapp