Pesquise um conteúdo Que assunto você deseja? E-commerces Inovação Marketing digital Empreendedorismo Vendas Institucional Novidades Informativo Todos Palavras chave opencart loja virtual e-commerce marketing digital 21 jun Dicas de SEO para loja virtual Para ter o site da sua loja no topo da primeira página do Google, é fundamental utilizar técnicas de SEO para E-commerce.Selecionamos 9 dicas de SEO para você posicionar sua loja virtual nas primeiras colocações do Google. 1 - Descrição do produto Faça uma descrição bem elaborada do... 18 jun WhatsApp ou Chat? Qual é a melhor opção para sua loja virtual? Sabemos que atualmente o WhatsApp é um dos meios de comunicação mais simples, fácil utilização e o melhor de tudo, é gratuito.E devido a isto, muitos clientes solicitam contato com as lojas através de WhatsApp e para isto, você, lojista, precisa configurá-lo em sua loja.É verdade que o... 10 jun Gestão de lojas virtuais: 4 dicas para fazer o seu negócio crescer A época em que as coisas eram vendidas só presencialmente já passou há muito tempo, é preciso focar na gestão de lojas virtuais. Atualmente, a nova tendência são os e-commerces, que permitem realizar transações comerciais totalmente online.Entretanto, a facilidade desse tipo de negócio... 21 mai Fran comenta sobre projeto online da Escola da Organização Fran, personal organizer, apaixonada pela profissão, a qual completa 10 anos de profissão e hoje tem a empresa Escola da Organização, conta pra gente um pouco da sua história, os desafios, como entrou no mundo online, e ainda como pretende estar daqui alguns anos. A criadora do projeto Escola... 17 mai Henrique Sorriso da Loja do Kimono fala sobre a parceria com a Web Thomaz Henrique Sorriso, dono e criador da Kimonos InThe Guard contou sobre seu crescimento, o sucesso da marca na Internet, e ainda como se vê daqui alguns anos. O dono da marca InThe Guard que fabrica os produtos e dono da Loja do Kimono, a qual vende esses produtos comenta:“Faz 15 anos que... 19 fev Funil de vendas do Marketing de Conteúdo Muita gente trava na hora de montar o seu funil e saber o que aplicar em cada etapa, separamos algumas sugestões práticas para você entender o funil de forma muito mais clara.Atrair O topo do funil é o primeiro contato que seu cliente terá com seu produto/serviço, por isso é a porta de... 16 fev Vantagens de oferecer frete grátis no e-commerce Frete grátis é música para os ouvidos de quem compra pela Internet.Isso porque a maioria das pessoas gostam de ter a sensação de estar economizando, evitando um pagamento a mais, mesmo que precisem comprar mais coisas para isso.E um dos maiores motivos que podem levar um potencial cliente a... 12 fev 5 elementos essenciais que todo bom site deve ter Quem deseja se tornar expressivo para um grande público, seja para vender algo ou para divulgar seu negócio, precisa ter um site próprio.Criar um site pode impactar diretamente no sucesso do seu negócio. As 5 dicas a seguir irão guia-lo para criação de um site útil, interessante e... 09 fev Como acertar na descrição de seus produtos em seu e-commerce Você já deve saber que a descrição de produto no e-commerce é extremamente importante para aumentar as suas vendas.As descrições dos produtos são a base de conteúdo em qualquer site de comércio eletrônico para informar, educar e convencer os clientes a comprarem.E além de estabelecer a... 26 jan 7 motivos para investir em um e-commerce O e-commerce tem se mostrado há muito tempo uma ótima opção para quem quer investir em seu empreendimento. A expectativa é que o comércio eletrônico continue crescendo a cada ano e você pode, e deve, aproveitar esse cenário. Abaixo citaremos 7 principais vantagens do porque investir em... 21 jan Gatilhos Mentais no marketing digital Se você trabalha com marketing digital, sabe que há uma grande quantidade de métodos e técnicas para gerar novos leads.Uma dessas técnicas é chamada de gatilho mental.Os gatilhos mentais são gerados pelo inconsciente através de sentimentos, todas as vezes que vemos alguma coisa geramos uma... 11 jan OpenCart ou PrestaShop Gostaria de criar sua loja virtual e está em busca da plataforma de e-commerce ideal que poderá atender a todas as suas necessidades e promover suas atividades on-line?Vamos ajudá-lo a conhecer duas plataformas com códigos abertos que oferecem boas condições para criar sites de compras online... 10 dez Conteúdo para engajar ou conteúdo para vender? Essa é uma dúvida que passa pela cabeça de muita gente na hora de investir na gestão de redes sociais e, provavelmente, já passou pela sua também. Vamos entender essa questão polêmica?Conteúdo que engaja é aquele que gera curtidas, apenas. Conteúdo que vende é aquele que se comunica com... 09 dez OpenCart x Magento Na busca de uma plataforma de e-commerce para sua loja virtual, hoje vamos te ajudar a escolher entre o OpenCart e o Magento.OpenCart ou Magento: Visão GeralAs duas plataformas têm muito em comum: código aberto (gratuitas para download), foram desenvolvidas em PHP, estão disponíveis em... 08 dez Carrinho abandonado não significa que você perdeu a venda Carrinho abandonado significa perca de vendas? A resposta é NÃO. Carrinho abandonado não significa que você perdeu a venda. Mas como assim? Entenda mais.Consumidores que colocam tudo no carrinho e não finalizam a compra são muito comuns. Mas não desanime, achando que você perdeu a venda:... 07 dez OpenCart vs Tray A escolha de plataforma para e-commerce é um passo muito importante na etapa de implementação de uma loja virtual. É fundamental acertar nessa escolha, visto que a plataforma ideal deverá dispor de ferramentas e funções necessárias para melhorar a experiência dos clientes e mante todas as... Anterior 1 2 3 4 Próximo