Publicado em: 06/01/2020

Você já "jogou dinheiro fora" fazendo anúncios?


Uma das maiores dúvidas do empreendedor digital que está começando a vender pela internet é aprender a gerar tráfego para a sua estrutura. A primeira pergunta de quem está iniciando se faz é se vale a pena investir em tráfego pago?

No início fazer anúncios parece um bicho de 7 cabeças e dá medo a cada botão que a gente clica. As expectativas são enormes, mas na maioria das vezes o iniciante não tem bons resultados?



Veja agora algumas dicas MUITO IMPORTANTES para você que quer usar o Tráfego Pago no seu negócio.


Valor inicial 

O Facebook permite um valor mínimo de $1,00 (um dólar) para começar a veicular as campanhas. 


Ticket médio 

Interessante iniciar no tráfego diário com pelo menos a metade do valor do seu produto ou da sua comissão. 

Mas, comece com o que você tem agora. 


Estratégias de tráfego 

Observe as campanhas de tráfego, conversão e o remarketing. 

Somente quando tudo estiver previamente estabelecido que você identificará o valor a ser gasto em toda a campanha. 


Investimento 

Até você encontrar a alternativa que irá te gerar lucros, será preciso arriscar e testar várias outras. 

Entenda que o resultado esperado nem sempre chegará. 

Investimento e risco andarão sempre juntos. 



Uma vez que você entende a dinâmica dos anúncios pagos, eles serão seus grandes aliados de venda, seja você um empreendedor digital iniciante ou já com alguma experiência.


Tem dúvidas em como criar suas campanhas de tráfego pago?

A Web Thomaz pode te ajudar! Entre em contato com nossa equipe e conheça nosso serviço de Facebook Ads

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