Publicado em: 10/05/2020

De acordo com pesquisas mais recente, no Brasil, diante as quedas econômicas durante a pandemia nesse primeiro semestre, o e-commerce apresentou um elevado crescimento.

O setor de e-commerce teve um amento de 40%

|Leia mais sobre o crescimento do e-commerce em tempos de pandemia 


Portanto, saber aproveitar esse grande momento do comércio eletrônico no Brasil – e no mundo, é com certeza abrir portas para grandes negócios e consequentemente vender mais. 

Mas se você ainda está em dúvidas, vamos te mostrar os benefícios de criar uma loja virtual.

Confira!


1. Mais profissionalismo e segurança 

Quando o consumidor compra em uma loja virtual, ele tem a sensação de estar lidando com uma empresa séria, profissional e segura

“Ter uma plataforma estruturada vai passar confiança para o consumidor, pois ele estará comprando de uma empresa, e não de uma pessoa”.


2. Sua loja funcionando 24 horas

Com uma loja virtual, a sua empresa estará disponível ao cliente 24 horas por dia, nos sete dias da semana

Você permite que seu consumidor conheça os seus produto e ou serviços sem sair de casa (ótima opção em tempos de isolamento social). 

Hoje em dia, as pessoas estão buscando e priorizando a facilidade e agilidade na hora da compra. 


3. Maior alcance de consumidores 

A sua empresa alcançara um grande número de pessoas, de qualquer lugar mundo, com uma loja virtual. 

Afinal de contas, todos que tem acesso à Internet poderão encontrar sua empresa online. 


4. Produtos melhores visualizados 

Em uma loja virtual, o tamanho do estoque não se limita. 

É possível que o cliente encontre um produto por meio de buscas específicas, tudo de forma organizada e com fácil navegação. 


5. Busca rápida e eficiente

No mundo online fica fácil coletar informações, comparar preço, especificações, marcas, entre várias outras coisas. 

Apenas com um clique o consumidor lista um variação de mercadorias que está procurando. 

Por esse motivo, é essencial você estar presente neste mercado, caso contrário o consumidor não irá te encontrar e você não será considerada como uma opção.


6. Acompanhamento e análise de resultados 

Através da Internet é possível desvendar o caminho que o seu cliente percorreu e entender o comportamento dos consumidores dentro do mundo online.

Você saberá ao certo quais páginas seu cliente navegou dentro do seu site. 

Através dessas análises, é possível saber quais as estratégias estão dando certo e quais delas precisam ser melhoradas, assim, você irá ter resultados ainda mias satisfatórios


7. Aumento de vendas

Esse é o principal motivo de todo negócio, não é mesmo? 

Investindo em uma loja virtual responsiva e profissional, o objetivo de aumentar as vendas com certeza poderá ser alcançado




Para isso, você pode contar com profissionais capacitados que poderão lhe auxiliar nessa tarefa. 

A Web Thomaz conta com profissionais na área de criação de loja virtual. 

É uma agência especializada em criação de loja virtual em Cascavel


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