2 anúncios essenciais que todo e-commerce precisa ter

Criar anúncios eficientes é uma estratégia muito importante para divulgar seu e-commerce.

Se você tem um e-commerce, você precisa fazer 2 tipos de anúncios essenciais, são eles:


1. Anúncio institucional do Google 

Esse anúncio é uma ferramenta fundamental para a trajetória de compra do cliente.

As pessoas normalmente não compram os produtos no momentâneo, existe sempre uma jornada de compra, que leva de 7 a 60 dias para o cliente determinar comprar. Portanto, você precisa impactar várias vezes o seu cliente para que ele possa tomar essa decisão de compra.

Então, quando ele estiver decidido, as chances de ele digitar o nome da sua marca para procurar no Google é grande. 

E quando seu cliente buscar pela sua empresa no Google, ele vai ser impressionado pelo seu anúncio no topo das buscas. E, consequentemente, seu site chamará mais atenção para a pessoa clicar e fechar uma compra. 

Mas, se você não tiver um anúncio institucional no Google, é provável que você perca essa venda.

Então, saiba: ao criar uma campanha no Google, todas as pessoas serão atingidas pelo seu anúncio.



2. Anúncio de catálogo de produtos 

Neste caso, você vai criar um anúncio de remarketing com base no catálogo. O objetivo dessa estratégia é atingir todas as pessoas que acessaram a sua loja virtual nos últimos 14 dias, mas não compraram.

Essas pessoas serão impactadas por meio de anúncios nas redes sociais lembrando a esses visitantes sobre os produtos que procuraram até que eles tomem a decisão de compra. Através do pixel do Facebook essas pessoas serão identificadas pelo Facebook, onde o anúncio ficará rodando por inúmeras vezes até ela tomar a decisão de compra durante 14 dias. 




Os anúncios são fundamentais para todo tipo de Ecommerce e são as estratégias que mais dão retorno em vendas. Além disso, é uma forma de profissionalizar o seu negócio dentro da internet.

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