SEO

Como o nome sugere, o google Analytics é uma ferramenta de análise feita para monitorar a sua atuação na web. Além de monitorar e analisar o funcionamento de sites e demais plataformas web, essa ferramenta também analisa o perfil dos seus visitantes, bem como sua localização e demais dados relevantes. Assim, é possível classificar qual o horário de maior acesso, qual a taxa de rejeição, quais dispositivos são mais utilizados para acessar seu site, e muito mais. 

Saiba Mais

Captação de Leads

As campanhas de aquisição de leads são feitas a fim de conquistar contatos de interessados e consequentemente, fomentar novas vendas. Além de transformar leads em consumidores, esse tipo de campanha tem o objetivo de melhor posicionar a sua empresa no universo digital, fazendo do seu nome uma autoridade no assunto. 

Saiba Mais

Facebook Ads

A maior rede social do mundo, ou você está nele ou sua empresa não existe.Estar presente no universo digital é indispensável no mundo globalizado de hoje. Mas, somente estar presente, não é suficiente. É preciso se posicionar de maneira efetiva, produzindo conteúdo que seja relevante na vida de seu público. A era digital traz inúmeras possibilidades para fomentar sua venda e estar ausente desse universo é um risco que você não deve correr. 

Saiba Mais

Instagram Ads

Seus clientes também estão aqui e gostam de ver coisas bonitas e de qualidade! Esteja presente na rede social que mais cresce e que vem entregando resultados incríveis para quem anuncia da maneira correta!

Saiba Mais

Google Ads

Quando se trata de marketing de conteúdo, o Google Ads é uma ferramenta indispensável para se obter sucesso. Feita para aumentar sua receita e fomentar a venda dos seus produtos, é o investimento nessa ferramenta que faz com que a sua página seja mais bem ranqueada, ou seja, apareça no topo da lista de pesquisas do google com suas palavras-chave. Dessa forma, para se obter uma excelente posição na hora da busca pelo seu serviço e se tornar relevante, investir nessa tecnologia é fundamental. Afinal, não existe nada melhor que ser o primeiro da lista quando se trata de google. 

Saiba Mais

Páginas de Vendas

Também pode ser definida como uma página de aterrisagem. Mas, indo além do termo, podemos defini-la como uma página responsável por converter um visitante em lead, o que faz com que suas taxas de conversão sejam muito maiores que as de páginas comuns. Dessa forma, podemos dizer que o principal objetivo das páginas de vendas  é a conversão, o que faz com que essa seja uma das principais maneiras de otimizar um site.

Saiba Mais

Campanhas para whatsapp e Messenger

Num momento em que os meios de comunicação são cada vez mais plurais, estreitar e facilitar a conversa entre empresa e consumidor é essencial. Por isso, nossos projetos web vêm com o sistema de chat integrado, que serve para direcionar o usuário do site à sua janela de whatsapp ou messenger e assim aproximar essa relação.  Saiba Mais

Landing pages

Numa tradução livre, landing page pode ser definida como uma página de aterrisagem. Mas, indo além do termo, podemos defini-la como uma página responsável por converter um visitante em lead, o que faz com que suas taxas de conversão sejam muito maiores que as de páginas comuns. Dessa forma, podemos dizer que o principal objetivo da landing page é a conversão, o que faz com que essa seja uma das principais maneiras de otimizar um site. Saiba Mais